BookBuyingTales#2 – JAN/MAR

livros comprados entre janeiro e março de 2021

Eu tenho muitos livros.

Não há forma de contornar esta realidade – estou convencida de que comprar e coleccionar livros é todo um hobbie à parte do prazer de efectivamente os ler. Gosto de olhar para as minhas estantes, de as reorganizar e reconstruir, de sentir a ligação com cada um dos volumes nas prateleiras.

Para além disto, desde que comecei também a ler ebooks no Ipad o universo de livros ao meu dispor aumentou ainda mais, literalmente até ao infinito. Anda assim, e apesar de estar a gostar de ler no digital, o bichinho de comprar livros físicos não foi a lado nenhum.

E por isso, decidi partilhar convosco os livros que comprei neste primeiro trimeste do ano, de janeiro a março:

BookDepository

O BookDepository fez uma promoção IRRESÍSTIVEL em janeiro dos livrinhos clássicos e essenciais da Penguin, e eu decidi investir em alguns dos que estão na minha lista infinita. Gosto muito destas coleções, são uma boa forma de explorar autores e ideias.

Em fevereiro fiz pre-order de “Act your Age, Eve Brown” da Talia Hibbert, o terceiro volume da saga das irmãs Brown. No ano passado li “Get a Life, Chloe Brown” e “Take a Hint, Dani Brown” e adorei, e estou ansiosa por ler este último volume, que muitos dizem ser o melhor da série!

TradeStories

Não é segredo nenhum que eu adoooooooro o TradeStories , uma plataforma portuguesa de venda e compra de livros em segunda mão (escrevi sobre livros em segunda mão aqui), e este mês tive não só a sorte de vender alguns dos meus livros mas a sorte ainda maior de encontrar alguns livros que queria mesmo muuuuuito a preços incríveis. Já li um deles (Livros de Março) e estou ansiosa por pegar nos outros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *